Intensidade nos dois períodos de trabalho

  • Data de publicação
    21/01/202218h01
  • 21/01/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Dando sequência nas atividades da pré-temporada, o Tigre treinou em dois períodos nesta sexta-feira (21/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Em um dia de muito calor em Criciúma, o grupo realizou trabalhos técnicos no gramado.
 
Nos dois períodos, a comissão técnica realizou treinamentos de campo reduzido priorizando a marcação e finalização. 
 
O Tigre volta a treinar na manhã deste sábado (22/01) no CT Antenor Angeloni. A atividade está programada para iniciar às 8h30min.
 
  
Zagueiro Rodrigo no trabalhod e aquecimento. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo