Dando sequência nas atividades da pré-temporada, o Tigre treinou em dois períodos nesta sexta-feira (21/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Em um dia de muito calor em Criciúma, o grupo realizou trabalhos técnicos no gramado.
Nos dois períodos, a comissão técnica realizou treinamentos de campo reduzido priorizando a marcação e finalização.
O Tigre volta a treinar na manhã deste sábado (22/01) no CT Antenor Angeloni. A atividade está programada para iniciar às 8h30min.
Zagueiro Rodrigo no trabalhod e aquecimento. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































