Itamar Schülle é apresentado oficialmente

  • Data de publicação
    08/10/202019h10
  • 08/10/2020
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma apresentou de forma oficial o seu novo comandante. Itamar Schülle, de 54 anos, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (08/10) pelo presidente do clube, Jaime Dal Farra. O encontro ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse, seguida de uma entrevista coletiva do novo técnico.
 
 “Mais uma vez é uma alegria muito grande estar retornando ao Criciúma e poder voltar a vestir essa camisa de tantas glorias, conquistas e de tanto peso. Estou feliz, grato a Deus e pronto para fazermos juntos um melhor trabalho pelo clube”, afirmou o técnico.
 
Itamar Schülle é natural de Ituporanga (SC), e comandou o Tigre em 2009 e 2010. O profissional treinou diversos clubes brasileiros e seu último trabalho foi no Santa Cruz. O comandante terá em sua comissão técnica o auxiliar Lucas Isotton, o preparador físico Carlos Gamarra e o analista de desempenho Francisco Sales.
 
  
Vice-presidente de Patrimônio do Criciúma, Vilmar Casagrande, técnico Itamar Itamar Schülle, vice-presidente do clube, Alexandre Farias, vice-presidente financeiro do clube, Valcir Mantovani, presidente Jaime Dal Farra, preparador físico, Carlos Gamarra, analista de desempenho, Francisco Salles, e auxiliar-técnico, Lucas Isotton. Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo