João Vitor mais versátil no Tigre

  • Data de publicação
    04/07/201415h07
  • 04/07/2014
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

 
O Criciúma tem treinado forte durante a Copa do Mundo. O técnico Wagner Lopes está em busca de algumas formações. O objetivo é encontrar a melhor equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A. Mesmo com as mudanças do treinador, o volante João Vitor sempre esteve entre os titulares.
 
João Vitor durante treinamento do Criciúma. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciumaec.com.br
 
O atleta não se importa em jogar em diferentes posições. “Para mim é bastante tranquilo, até porque, desde que estou aqui, venho sendo muito versátil. Independente da posição que eu jogue e do esquema do time, o mais importante é as coisas darem certo para que possamos retomar o campeonato bem e em um ritmo legal”, avalia João Vitor.
 
O jogador afirma que com a chegada de novos atletas ninguém tem lugar garantido no time titular do Criciúma. “Temos que dar o nosso máximo nos treinamentos e jogos. Se vacilarmos iremos perder a posição. Isso porque os jogadores que estão chegando são de excelente qualidade. Eles vem demonstrando isso nos treinamentos”, aponta o volante.
 
O Criciúma enfrenta no próximo sábado (05/07/14) o Novo Hamburgo em jogo treino, no estádio Heriberto Hülse, às 14h30min. O confronto será aberto ao público, caso chova a partida será no Centro de Treinamentos, no bairro Cristo Redentor, livre somente para a imprensa.
 
A equipe volta a jogar no Brasileirão no dia 16, às 22 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Fluminense.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho