Léo Costa e Zé Marcos visitam Projeto Social

  • Data de publicação
    12/10/202218h10
  • 12/10/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O volante Léo Costa e o zagueiro Zé Marcos estiveram presentes no evento de oito anos do projeto social Sementes Para o Futuro. Os atletas receberam o convite do fundador e coordenador do projeto, Marcelo David, o pastor Marcelinho, e participaram da ação das escolinhas de futebol na tarde desta quarta-feira (12/10), Dia das Crianças, no estádio João Zanetti, no bairro Boa Vista.
 
No encontro, os jogadores do Tigre conversaram com as crianças e trocaram experiências de suas vivências em escolinhas de futebol. “Olhando esses jovens acabo lembrando da minha iniciação no esporte. Foi legal falar com eles sobre tudo que o futebol proporciona e ver tantos sonhos sendo construídos nesse projeto tão importante”, destacou Zé Marcos.
 
O Sementes Para o Futuro atende cerca de 130 crianças carentes nos bairros Boa Vista e Vila Isabel, possibilitando o lazer e a prática esportiva de forma gratuita, objetivando a formação de bons cidadãos. “Fico muito feliz em ver essas crianças sendo atendidas de forma tão especial. Foi um prazer ter essa experiência aqui hoje e parabenizo a todos que se unem para dar continuidade ao projeto. Eu também passei por ações sociais como essa e sou eternamente grato aos meus professores”, disse o volante Léo Costa. 
 
  
 
Fotos: Cleiton Ramos

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo