O elenco do Criciúma intensifica os trabalhos da pré-temporada. Nesta quarta-feira (14/12), o Tigre treinou em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Os carvoeiros estreiam na temporada 2013 no dia 15 de janeiro contra o Concórdia pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.
Na parte da manhã, o grupo fez um trabalho de força na academia do CT comandado pelos preparadores físicos da equipe. No período da tarde, o técnico Cláudio Tencati realizou uma atividade técnica e tática com o elenco.
O Criciúma treina novamente em dois períodos na quinta-feira (15/12) no CT Antenor Angeloni. O treinamento da manhã inicia às 9 horas e a atividade da tarde ocorre a partir das 16 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































