Manhã de domingo com treinamento técnico e tático

  • Data de publicação
    28/12/202511h39
  • 28/12/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A manhã de domingo (28/12) contou com um treino técnico e tático na pré-temporada do Criciúma no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Os comandados do técnico Eduardo Baptista seguem a preparação para a disputa do Campeonato Catarinense 2026. A estreia dos carvoeiros contra o Marcílio Dias ocorre no dia 7 de janeiro (quarta-feira), às 19 horas, no estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí. 
 
O início contou com um trabalho técnico de muita intensidade com foco nos contra-ataques, passes, finalizações e marcação. No segundo momento, Eduardo Baptista comandou o treinamento tático focado na estreia contra o Marcílio Dias.
 
O Criciúma volta a treinar na manhã de segunda-feira (29/12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade terá início às 9 horas.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho