Manhã de sábado com treinamento técnico e tático

  • Data de publicação
    08/03/202513h06
  • 08/03/2025
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma entrou na reta final de preparação para enfrentar o Remo pela segunda fase da Copa do Brasil. O elenco carvoeiro treinou tática e tecnicamente na manhã deste sábado (08/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O confronto único ocorre na terça-feira (11/03), a partir das 19h30min, no estádio Jornalista Edgar Proença, o Mangueirão, em Belém do Pará.
 
No primeiro momento do treinamento o grupo realizou um trabalho técnico com passes e movimentações. Na segunda parte, o técnico Zé Ricardo organizou a equipe nos sistemas ofensivo e defensivo. A parte final contou com as jogadas de bolas paradas.
 
O Tigre conquistou a vaga na segunda fase com a vitória contra o Operário do Mato Grosso do Sul no dia 25 de fevereiro. Os carvoeiros venceram o jogo da primeira fase da competição nacional pelo placar de 1 a 0 com gol de Morelli. O confronto foi disputado no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande (MS).
 
O elenco faz o último treino no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na manhã de domingo (09/03). A viagem para Belém do Pará ocorre no início da tarde.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Estrela Bet
  • Sicredi
  • Unesc - Universidade do Extremo Sul Catarinense
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • Cardio Millenium