O grupo de atletas do Criciúma realizou um intenso trabalho no gramado do Centro de Treinamento Antenor Angeloni na manhã desta quinta-feira (22/12). O Tigre estreia no Campeonato Catarinense no dia 15 de janeiro. A partida contra o Concórdia será disputada às 19 horas no estádio Heriberto Hülse.
O treinamento iniciou com uma atividade técnica seguida de um tático comandado por Cláudio Tencati. No período final, os preparadores físicos do Tigre fizeram um trabalho de resistência no elenco.
O grupo segue a pré-temporada com atividades no CT Antenor Angeloni e com um cronograma de treinamentos a serem realizados sob a supervisão dos profissionais de preparação física do clube.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































