Manhã de trabalho intenso no CT do Tigre

  • Data de publicação
    22/12/202213h12
  • 22/12/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O grupo de atletas do Criciúma realizou um intenso trabalho no gramado do Centro de Treinamento Antenor Angeloni na manhã desta quinta-feira (22/12). O Tigre estreia no Campeonato Catarinense no dia 15 de janeiro. A partida contra o Concórdia será disputada às 19 horas no estádio Heriberto Hülse.
 
O treinamento iniciou com uma atividade técnica seguida de um tático comandado por Cláudio Tencati. No período final, os preparadores físicos do Tigre fizeram um trabalho de resistência no elenco.
 
O grupo segue a pré-temporada com atividades no CT Antenor Angeloni e com um cronograma de treinamentos a serem realizados sob a supervisão dos profissionais de preparação física do clube.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo