O elenco carvoeiro segue focado nos treinos da pré-temporada 2022. Nesta sexta-feira (28/01), o Criciúma trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre se preparada para as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série B e para a segunda divisão do Campeonato Catarinense.
Na parte da manhã, os atletas treinaram a parte técnica com o campo reduzido. Durante a tarde, o grupo realizou uma atividade na academia.
O Criciúma treina novamente na manhã deste sábado (29/01), a partir das 9 horas no CT Antenor Angeloni.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































