Manhã de treino técnico e tarde na academia do CT

  • Data de publicação
    28/01/202217h01
  • 28/01/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco carvoeiro segue focado nos treinos da pré-temporada 2022. Nesta sexta-feira (28/01), o Criciúma trabalhou em dois períodos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre se preparada para as disputas da Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro da Série B e para a segunda divisão do Campeonato Catarinense.
 
Na parte da manhã, os atletas treinaram a parte técnica com o campo reduzido. Durante a tarde, o grupo realizou uma atividade na academia. 
 
O Criciúma treina novamente na manhã deste sábado (29/01), a partir das 9 horas no CT Antenor Angeloni.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo