Marcelo Hermes é o novo lateral-esquerdo do Tigre

  • Data de publicação
    11/02/202215h02
  • 11/02/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma confirmou nesta sexta-feira (11/02) a contratação do lateral-esquerdo Marcelo Hermes. O atleta, que atuou na Ponte Preta em 2021, já está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni com o elenco do Tigre.
 
Marcelo Hermes tem 27 anos e é natural de Sarandi (RS). O novo lateral-esquerdo do Tigre foi das categorias de base do Grêmio, onde se profissionalizou em 2015. Ele teve duas passagens pelo futebol Português. A primeira entre 2017 e 2018 no Benfica e a segunda no Marítimo, no ano passado. O atleta ainda atuou com as camisas do Cruzeiro e do Goiás.
 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo