Marcinho e Thiaguinho são apresentados oficialmente

  • Data de publicação
    13/01/202310h01
  • 13/01/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma apresentou de forma oficial os atletas Marcinho e Thiaguinho, as novidades no setor ofensivo do técnico Cláudio Tencati para as competições de 2023. Eles vestiram a camisa tricolor pela primeira vez na manhã desta sexta-feira (13/01) na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse. A coletiva, transmitida ao vivo pela TV Tigre, contou com a presença do gerente de futebol, Alex Brasil, e de diretores do clube.
 
Marcio Barbosa Vieira Júnior tem 27 anos e se profissionalizou no Londrina, onde trabalhou com o técnico Cláudio Tencati e foi campeão da Primeira Liga, em 2017. Nas duas últimas temporadas, o meia ofensivo atuou no Cruzeiro e no Guarani na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. “Estou muito feliz em vestir a camisa do Tigre e prometo muito empenho e dedicação ao torcedor carvoeiro. Vamos em busca dos objetivos deste ano”, afirmou.
 
Thiago Alves da Rosa, de 23 anos, foi das categorias de base do Novorizontino e do Palmeiras. O meia-atacante atuou pelo Sub-23 do Paraná e do Fortaleza, e na última temporada jogou no Red Bull Brasil e no Sub-23 do Red Bull Bragantino, onde anotou 5 gols em 10 jogos. “Sei da grandeza do clube e pude confirmar tudo isso na minha chegada. O Criciúma é uma equipe de tradição e com uma grande torcida, por isso precisa estar sempre entre os maiores”, destacou o atleta.
 
  
Diretor de patrimônio, Vilmar Casagrande, Marcinho, Thiaguinho e o gerente de futebol do Tigre, Alex Brasil. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo