A Escolinha de Futebol Feminino do Criciúma para meninas de 6 a 16 anos já iniciou os treinamentos no campo da Unesc (Universidade do Extremo Sul Catarinense), no bairro Universitário. As matriculas seguem abertas e podem ser feitas no setor de esportes da universidade das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Para realizar a matricula é necessário apresentar cópia do RG da atleta e do responsável.
.jpg)
SELETIVA EM MARÇO
No dia 5 de março (sábado) a equipe feminina do Criciúma irá realizar uma seletiva. As avaliações para meninas com idade de 10 a 16 anos ocorre no campo da Unesc. Os testes no período da manhã ocorrem das 08h30min às 11h30min e na parte da tarde das 14 às 17 horas. Os treinamentos serão assistidos pela técnica Bina Cassol e os membros da comissão técnica.
As avaliadas deverão levar material de treino. As inscrições estão sendo realizadas através do formulário disponível no link: https://forms.gle/bMjJC3BR2VLWRM1v6.
Observação: O clube não irá disponibilizar alojamento e transporte para as avaliadas.

































