O Criciúma e a Nitrix firmaram uma parceria para a temporada 2021. A empresa de energéticos e isotônicos fornecerá a linha de seus produtos para os atletas profissionais e de base do Tigre.
A parceria vem de encontro ao trabalho diário do clube voltado diretamente ao desempenho e rendimento dos atletas. “A Nitrix irá nos garantir um grande aporte de isotônicos, uma vez que o uso deste é muito importante no dia-a-dia dos treinamentos. Os isotônicos, dentre as bebidas, é a melhor opção para repor água e sais minerais perdidos durante intensas atividades, além de também fornecer quantidades consideráveis de energia. Sabendo da qualidade da marca, ficamos felizes em oferecer o melhor aos nossos atletas”, explicou o nutricionista do Criciúma, Maurício Buratto.
NITRIX ENERGÉTICOS E ISOTÔNICOS
A Nitrix, marca 100% catarinense, com sede em Balneário Camboriú, surgiu para dar aquele impulso extra para você ir além. Há mais de 10 anos promovendo e incentivando a movimentação e evolução das pessoas, a empresa quer que essa energia continue a se espalhar também na maior paixão dos carvoeiros: o Criciúma Esporte Clube.
Conheça os produtos e saiba como a Nitrix pode te ajudar a ir além. O Nitrix Energy promove a disposição adicional na medida certa para superar e conquistar seus objetivos. Já os isotônicos da Nitrix Sport eliminam o cansaço físico e a sensação de membros pesados, melhorando o rendimento durante os treinamentos.
Visite o site nitrix.com.br e siga no Instagram @nitrixofficial.
Atletas do Tigre já fizeram o uso dos produtos da Nitrix na partida contra o Oeste, em Barueri. Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

































