O Criciúma Esporte Clube, em nome de seu presidente, Anselmo Freitas, agradece publicamente o Legislativo Criciumense pela Moção de Aplauso em alusão à conquista do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B que foi recebida na tarde desta quarta-feira (17/11) na sala da presidência do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.
Estiveram presentes na entrega os vereadores Nícola Martins (PSDB), Zairo Casagrande (PDT) e Juarez de Jesus (PSD), além de representantes do clube: o diretor social, Pedro Paulo Canella; vice-presidente de patrimônio, Vilmar Casagrande; diretor comercial e de marketing, Vitor Marcelo; diretor jurídico Matheus Benetton; e o empresário, Antônio Deoclésio Pavei.
Agradecemos a presença de todos nessa tarde tão importante e gratificamos o vereador Daniel Antunes (PSL) pela proposta da Moção, que foi aprovada por unanimidade, e assinada por todos os parlamentares, assim como o presidente da Câmara, Arleu Ronaldo da Silveira.
A conquista do acesso foi consequência do trabalho e empenho de toda a região, que nunca deixou de acreditar no sucesso do Criciúma Esporte Clube.

































