O Criciúma Esporte Clube lamenta o falecimento precoce do torcedor Eduardo Dias da Silva, aos 22 anos, nesta sexta-feira (19/11). Dudis, como era carinhosamente chamado, era diretor da torcida organizada Os Tigres.
O bandeirão do estádio Heriberto Hülse ficará a meio mastro no dia de hoje. Prestamos condolências aos amigos, familiares e componentes da organizada.

































