O Criciúma lamenta profundamente o falecimento do seu sócio torcedor Diego Cittadin, conhecido carinhosamente como Fivel. Ele vinha lutando contra uma doença e nos deixou nesta quinta-feira (06/07), aos 37 anos.
Mesmo com dificuldades, Fivel era frequentador dos jogos do Tigre no estádio Heriberto Hülse e levava a paixão de ser carvoeiro. O clube enviará uma coroa de flores em homenagem ao seu torcedor.
Prestamos condolências aos amigos e familiares de Diego Cittadin.































