Nota Oficial

  • Data de publicação
    08/07/202109h07
  • 08/07/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve a confirmação de um atleta do futebol profissional positivado para o Covid-19. O resultado foi obtido através de exame por swab nasal coletado nesta quarta-feira (07/07). 
 
Ao apresentar leves sintomas, o atleta foi prontamente afastado para a realização do teste e iniciar o período de quarentena. Ele está recebendo acompanhamento dos médicos do clube, Ricardo Furtado, José Carlos Ghedin e Marcelo Beirão. 
 
O Criciúma ressalta que desde o início da pandemia segue cumprindo os protocolos de saúde do Governo do Estado, assim como os da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Federação Catarinense de Futebol (FCF) referentes aos jogos e treinamentos.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo