O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve a confirmação de três integrantes da comissão técnica e um do staff do futebol profissional positivados para o Covid-19. O resultado foi obtido através de exames por swab nasal coletados nesta semana.
Os profissionais tiveram leves sintomas e foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena. Eles seguem observados pelos médicos do clube, Ricardo Furtado, Marcelo Beirão e José Carlos Ghedin.
O clube segue cumprindo todos os protocolos de saúde diante da pandemia.

































