Nota oficial

  • Data de publicação
    21/01/202211h01
  • 21/01/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma, através do seu departamento médico, informa que obteve a confirmação de três integrantes da comissão técnica e um do staff do futebol profissional positivados para o Covid-19. O resultado foi obtido através de exames por swab nasal coletados nesta semana. 
 
Os profissionais tiveram leves sintomas e foram prontamente afastados para cumprir o período de quarentena. Eles seguem observados pelos médicos do clube, Ricardo Furtado, Marcelo Beirão e José Carlos Ghedin.
 
O clube segue cumprindo todos os protocolos de saúde diante da pandemia.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo