O presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, esteve reunido na tarde desta segunda-feira (26/04) com os diretores e vice-presidentes. No encontro, o mandatário confirmou sua permanência à frente do clube, mas ressaltou a importância do apoio, inclusive financeiro, de todos neste momento. Anselmo ainda agradeceu o respaldo que tem tido com toda a torcida desde a confirmação do descenso da equipe.
O encontro ocorreu no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni e contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo Carlos Henrique Alamini, o vice-presidente financeiro Valcir Mantovani, o vice-presidente de patrimônio Vilmar Casagrande, o diretor de planejamento Alexandre Farias, o diretor social Pedro Paulo Canella, o diretor jurídico Matheus Beneton, o diretor de relações internacionais Rodolfo Moretti, além do gerente comercial e de marketing Vitor Marcelo e o gerente administrativo Paulo Bitencourt.
Os diretores presentes confirmaram a união objetivando acesso da Série B do Campeonato Brasileiro, que inicia no dia 30 de maio contra o Ituano, e também ressaltaram a importância do apoio financeiro das empresas da região.

































