Profissionais do Tigre tomam posse na comissão de direito desportivo

  • Data de publicação
    23/03/202220h03
  • 23/03/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A advogada do Tigre, Samira Deibler Zambrano, foi empossada nesta quarta-feira (23/03) como vice-presidente da comissão de direito desportivo da OAB de Santa Catarina, subseção de Criciúma. A cerimônia ocorreu na OAB da cidade e foi conduzida pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Alisson Murilo Matos. Rodrigo Sakae, que defende o clube perante o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) também tomou posse como presidente da comissão. 
 
As comissões da OAB têm a finalidade de assessoramento do conselho e a responsabilidade de promover debates e estudos dentro da sua respectiva área de recorte jurídico ou social.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo