A advogada do Tigre, Samira Deibler Zambrano, foi empossada nesta quarta-feira (23/03) como vice-presidente da comissão de direito desportivo da OAB de Santa Catarina, subseção de Criciúma. A cerimônia ocorreu na OAB da cidade e foi conduzida pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Alisson Murilo Matos. Rodrigo Sakae, que defende o clube perante o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) também tomou posse como presidente da comissão.
As comissões da OAB têm a finalidade de assessoramento do conselho e a responsabilidade de promover debates e estudos dentro da sua respectiva área de recorte jurídico ou social.

































