Os atletas das categorias de base que alojam no Centro de Treinamento Antenor Angeloni participaram de uma atividade com a psicóloga do Criciúma, Francinéli Becker, nesta quarta-feira (23/06) no auditório do clube. No encontro, a profissional abordou questões de saúde emocional dos garotos neste período de pandemia.
"Devido ao momento da doença, que traz diversas restrições a esses atletas, estamos trabalhando de forma mais intensa os cuidados com a saúde mental dos alojados. Outro tema que também abordamos aqui é a distância da família e o foco nos objetivos como futuros jogadores”, destacou a psicóloga.
As categorias de base contam com um planejamento anual de ações extracampo oferecidas pelo clube.

































