O Criciúma segue a semana de avaliações e testes físicos em seus atletas. Nesta quarta-feira (12/01) os profissionais deram sequência nos atendimentos nutricionais, psicológicos, fisioterapêuticos, técnicos e ortopédicos no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Os exames cardiológicos ocorrem na Cardio Millenium Cardiologia e as avaliações isocinéticas no Centro de Condicionamento e Clínica de Fisioterapia Trenare.
“Na chegada de todos os atletas e profissionais realizamos os exames do Covid-19 e influenza. Felizmente todos resultaram negativos e estiveram aptos aos testes durante essa semana. Com isso, seguimos trabalhando os fatores clínicos, ortopédicos e físicos do grupo e estamos obtendo ótimos resultados”, avaliou o médico do clube, Ricardo Furtado.
O restante do grupo realiza os exames isocinéticos nesta quinta-feira (13/01) para que todo o elenco esteja apto aos treinamentos da pré-temporada.

Atendimento da psicóloga Francinéli Becker faz parte da semana de avaliações do elenco. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































