Reapresentação após a vitória

  • Data de publicação
    29/06/202117h06
  • 29/06/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma se reapresentou na tarde desta terça-feira (29/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20. O Tigre venceu o Novorizontino por 1 a 0 no domingo (27/06), no Majestoso, e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, os carvoeiros iniciam a preparação para o jogo contra o Paraná. O confronto ocorre no domingo (04/07), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela sexta rodada da competição nacional.
 
Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória fizeram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20. Os profissionais venceram a atividade por 2 a 0 com gols de Uilliam Barros e Pedrinho.
 
O Tigre volta a treinar na tarde desta quarta-feira (30/06) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 15 horas.
 
  
Técnico Paulo Baier comanda a atividade no CT. Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo