O Criciúma se reapresentou na tarde desta terça-feira (29/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20. O Tigre venceu o Novorizontino por 1 a 0 no domingo (27/06), no Majestoso, e assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora, os carvoeiros iniciam a preparação para o jogo contra o Paraná. O confronto ocorre no domingo (04/07), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse. A partida é válida pela sexta rodada da competição nacional.
Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória fizeram um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20. Os profissionais venceram a atividade por 2 a 0 com gols de Uilliam Barros e Pedrinho.
O Tigre volta a treinar na tarde desta quarta-feira (30/06) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 15 horas.
Técnico Paulo Baier comanda a atividade no CT. Foto: Celso da Luz/www.criciuma.com.br

































