Reapresentação após a vitória e foco no Brasileiro

  • Data de publicação
    14/06/202217h06
  • 14/06/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma treinou na tarde desta terça-feira (14/06) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após a vitória por 3 a 1 contra o Atlético Catarinense pela segunda rodada do estadual, o Tigre iniciou a preparação para enfrentar o Brusque na sexta-feira (17/06). O confronto é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
O duelo entre os catarinenses será disputado às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse. Os carvoeiros estão na 6ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 16 pontos somados.
 
Na reapresentação, o grupo realizou um treinamento técnico e tático comandado por Cláudio Tencati. Na parte final, os atletas realizaram um trabalho de finalização.
 
O grupo tem novo treinamento na tarde desta quarta-feira (15/06), a partir das 15 horas.
 
    
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo