O grupo de atletas do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após dois jogos em sequência no estado de São Paulo, o Tigre inicia a preparação para o confronto contra o Figueirense pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida ocorre na sexta-feira (23/07), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Na atividade, o grupo trabalhou a parte física e na sequência realizaram um treino técnico de campo reduzido.
Nesta terça-feira (20/07), o Criciúma volta a treinar a partir das 15 horas no CT Antenor Angeloni.

































