Reapresentação com trabalho físico no CT

  • Data de publicação
    19/07/202117h07
  • 19/07/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O grupo de atletas do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (19/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após dois jogos em sequência no estado de São Paulo, o Tigre inicia a preparação para o confronto contra o Figueirense pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida ocorre na sexta-feira (23/07), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
Na atividade, o grupo trabalhou a parte física e na sequência realizaram um treino técnico de campo reduzido.
 
Nesta terça-feira (20/07), o Criciúma volta a treinar a partir das 15 horas no CT Antenor Angeloni. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo