Reapresentação e início da semana de trabalho

  • Data de publicação
    17/10/202217h10
  • 17/10/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (17/10) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni após vencer o Ituano pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre conquistou uma grande vitória pelo placar de 3 a 0 com dois gols de Rômulo e um de Rodrigo. O elenco iniciou a semana de preparação para a partida contra o Vasco no estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). As equipes se enfrentam sábado (22/10), às 16h30min.
 
Na reapresentação, os atletas que atuaram por mais tempo na vitória no estádio Heriberto Hülse fizeram um trabalho regenerativo. O restante do grupo realizou um treinamento na academia do CT comandado pelos preparadores físicos.
 
O grupo tem nova atividade marcada para a manhã de terça-feira (18/10). O treino ocorre a partir das 11 horas, no Majestoso. O Criciúma segue na 7ª posição da tabela de classificação da Série B com 52 pontos.
 
    
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo