Reapresentação e preparação para a 13ª rodada

  • Data de publicação
    16/08/202117h08
  • 16/08/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a preparação para enfrentar o Oeste pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre venceu o Ypiranga na sexta-feira (13/08) pelo placar de 1 a 0 com gol do lateral Hélder. A partida foi disputada no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), e com o resultado positivo o Tricolor se mantém no G4 do grupo B da competição nacional com 23 pontos somados.
 
A partida contra a equipe paulista ocorre no domingo (22/08), às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória fizeram um trabalho regenerativo no gramado, enquanto o restante do grupo realizou um treinamento técnico de campo reduzido.
 
O Tigre treina novamente nesta terça-feira (11/08) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 15 horas.
 
    
Gabriel Henrique e Pedro Rosa em trabalho técnico no CT. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo