O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (16/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a preparação para enfrentar o Oeste pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre venceu o Ypiranga na sexta-feira (13/08) pelo placar de 1 a 0 com gol do lateral Hélder. A partida foi disputada no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), e com o resultado positivo o Tricolor se mantém no G4 do grupo B da competição nacional com 23 pontos somados.
A partida contra a equipe paulista ocorre no domingo (22/08), às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse.
Os atletas que atuaram por mais tempo na vitória fizeram um trabalho regenerativo no gramado, enquanto o restante do grupo realizou um treinamento técnico de campo reduzido.
O Tigre treina novamente nesta terça-feira (11/08) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre às 15 horas.
Gabriel Henrique e Pedro Rosa em trabalho técnico no CT. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































