Reapresentação e preparação para a 15ª rodada

  • Data de publicação
    30/08/202117h08
  • 30/08/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a preparação para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrenta o Paraná no sábado (04/09), às 19 horas, no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).
 
Na reapresentação, os atletas realizaram um trabalho físico de força e potência. Na sequência, em três grupos e com campo reduzido, a equipe treinou a parte técnica.
 
O Tigre treina novamente na tarde desta terça-feira (31/08). A atividade ocorre a partir das 15 horas no CT Antenor Angeloni.
 
  
Atacante Luiz Paulo. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo