O Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (30/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e iniciou a preparação para a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrenta o Paraná no sábado (04/09), às 19 horas, no estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR).
Na reapresentação, os atletas realizaram um trabalho físico de força e potência. Na sequência, em três grupos e com campo reduzido, a equipe treinou a parte técnica.
O Tigre treina novamente na tarde desta terça-feira (31/08). A atividade ocorre a partir das 15 horas no CT Antenor Angeloni.
Atacante Luiz Paulo. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































