Reapresentação no CT após os jogos fora de casa

  • Data de publicação
    04/07/202218h07
  • 04/07/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma se reapresentou na tarde desta segunda-feira (04/07) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre retornou com 4 pontos das duas partidas consecutivas fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Na primeira, os carvoeiros empataram em 1 a 1 com o Náutico nos Aflitos. Na sequência, a equipe do técnico Cláudio Tencati venceu o Ituano por 2 a 1 no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
 
O Tigre se prepara para a disputa da 5ª rodada do Campeonato Catarinense da Série B. A partida contra o Nação será disputada na quarta-feira (06/07), às 20 horas, no estádio Heriberto Hülse.
 
Pela competição nacional, o Criciúma enfrenta o Vasco na próxima rodada. O jogo ocorre no sábado (09/07), às 16h30min, no Majestoso. Os carvoeiros somam 23 pontos e estão na 5ª posição da tabela de classificação da Série B.
 
Na reapresentação, os atletas realizaram um trabalho técnico seguido de um treinamento tático visando o confronto pelo estadual. O elenco que atuou por mais tempo na vitória contra o Ituano fez uma atividade regenerativa na academia.
 
O grupo treina novamente na tarde desta terça-feira (05/07) no CT Antenor Angeloni. A atividade ocorre a partir das 15 horas.
 
      
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo