Na tarde desta quinta-feira (18/08) representantes do Criciúma estiveram reunidos com a Polícia Militar e a Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), para tratar da logística envolvendo o jogo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A reunião aconteceu na sala da presidência no estádio Heriberto Hülse. O confronto está marcado para o dia 30/08, às 20h30. A venda dos ingressos inicia na próxima quinta-feira (25/08) para a torcida do Tigre e na sexta-feira (26/08) para a torcida visitante.
.jpg)

































