Sábado com atividade em dois períodos

  • Data de publicação
    17/12/202217h12
  • 17/12/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma trabalhou em dois períodos neste sábado (17/12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Focado nas competições de 2023, a comissão técnica do Tigre segue trabalhando com intensidade. A estreia dos carvoeiros será no dia 15 de janeiro contra o Concórdia pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.
 
No período da manhã, o grupo realizou um trabalho técnico de campo reduzido. Na parte da tarde o técnico Cláudio Tencati fez ajustes táticos na equipe.
 
O grupo treina novamente na manhã de domingo (18/12). A atividade na academia do CT Antenor Angeloni está programada para iniciar às 10 horas. 
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo