O Criciúma trabalhou em dois períodos neste sábado (17/12) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Focado nas competições de 2023, a comissão técnica do Tigre segue trabalhando com intensidade. A estreia dos carvoeiros será no dia 15 de janeiro contra o Concórdia pela primeira rodada do Campeonato Catarinense.
No período da manhã, o grupo realizou um trabalho técnico de campo reduzido. Na parte da tarde o técnico Cláudio Tencati fez ajustes táticos na equipe.
O grupo treina novamente na manhã de domingo (18/12). A atividade na academia do CT Antenor Angeloni está programada para iniciar às 10 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.































