Sábado de treinamento de força no CT do Tigre

  • Data de publicação
    05/03/202218h03
  • 05/03/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma foi submetido a um treino de força e potência na tarde deste sábado (05/03) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade foi comandada pela preparação física do Tigre através dos profissionais William Hauptman e Gaetano Lupatini. O confronto contra o Goiás pela segunda fase da Copa do Brasil ainda não tem data e horário definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas deverá ocorrer entre os dias 15, 16 ou 17 de março.
 
O Criciúma se reapresenta na manhã de segunda-feira (07/03) para treinando em dois períodos no CT Antenor Angeloni. O primeiro ocorre às 9 horas e o da tarde a partir das 16 horas.
 
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo