Sala de Troféus está perto da inauguração

  • Data de publicação
    25/06/202113h06
  • 25/06/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O trabalho de restauração dos troféus do Criciúma Esporte Clube está concluído e as obras para a construção da Sala de Troféus Décio Bianchini Góes iniciam nesta sexta-feira (25/06). O local que guardará toda a história física do clube ficará pronto no mês de julho e estará localizado na Loja Tigre Maníacos, no estádio Heriberto Hülse.
 
A equipe do “Museu Carvoeiro”, que buscou recursos para a construção da sala de troféus e este à frente de mais essa etapa das restaurações, foi comandada por Maurício Ghedin Corrêa e Davi Castelan Felipe. “Participar da construção de um espaço que guardará a memória do nosso Tigre é a realização de um sonho. Manter viva a nossa história vitoriosa é uma grande inspiração para o futuro do Criciúma”, destacou Ghedin.
 
O valor de R$ 65 mil para a construção do local foi alcançado graças a ajuda de torcedores e empresas. Em especial, os voluntários destacam o Althoff Supermercados, a Sindilojas, a Construtora Casagrande, a EcoVolts, a BPM Pré-Moldados, a Góes imobiliária, a Librelato e a Clínica Menezes, que foram os maiores doadores.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo