O Criciúma e o Plano de Saúde São José concretizaram nesta segunda-feira (24/01) o patrocínio para a temporada 2022. O Tigre e a empresa de medicina de grupo que atua há mais de 25 anos estampará a parte traseira do manto tricolor e também fará a cobertura dos atletas do clube. A assinatura ocorreu na sala da presidência no estádio Heriberto Hülse e contou com a presença do vice-presidente financeiro Vilmar Guedes, do gerente administrativo Paulo César Bitencourt, da gerente comercial e de marketing Viviani Olimpio, do gerente da operadora Roberto Silvestre, e da presidente do SSJosé irmã Maria Felicita Henz.
“Hoje fechamos mais uma grande parceria para o clube. Além de todo o apoio na temporada dentro de campo, o Saúde São José irá também nos auxiliar com os planos aos atletas. Agradecemos pela confiança no trabalho”, afirmou Vilmar Guedes.
.jpg)
Vice-presidente financeiro do Criciúma Vilmar Guedes, presidente do SSJosé irmã Maria Felicita Henz, gerente da operadora Roberto Silvestre, gerente comercial e de marketing do clube Viviani Olimpio, e o gerente administrativo do Tigre Paulo César Bitencourt. Foto: Alex Ignácio/ Criciúma E.C.
PLANO DE SAÚDE SÃO JOSÉ
Oferecendo diversos tipos de atendimento na área, o Saúde São José dispõe de planos no segmento para pessoa física (individual/familiar), pessoa jurídica (empresarial), planos para associações, entre outros. Os planos comercializados estão adaptados à nova regulamentação de saúde com todas as coberturas previstas no rol de procedimentos da Agência Nacional de Saúde - ANS, de acordo com a segmentação contratada.
Buscando sempre melhorar e aperfeiçoar os serviços, o SSJosé busca implantar programas, bem como facilitar e colaborar com a vida do beneficiário. Conheça mais no site www.ssjose.com.br e siga no Instagram @planosaudesaojose.

































