O Criciúma intensifica a preparação para a importante partida de quinta-feira (19/05) contra o Grêmio pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta segunda-feira (16/05), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o elenco carvoeiro realizou uma atividade técnica e tática visando o confronto que será disputado às 19 horas na Arena, em Porto Alegre (RS).
O grupo fez um treino de campo reduzido que exigiu a marcação, movimentação e finalizações. No final da atividade, os atletas realizaram cruzamentos e chutes a gol.
O Tigre treina novamente na tarde desta terça-feira (17/05). O treinamento ocorre a partir das 15h30min no CT Antenor Angeloni.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































