Segunda-feira de treinamento intenso no CT

  • Data de publicação
    16/05/202218h05
  • 16/05/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma intensifica a preparação para a importante partida de quinta-feira (19/05) contra o Grêmio pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde desta segunda-feira (16/05), no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o elenco carvoeiro realizou uma atividade técnica e tática visando o confronto que será disputado às 19 horas na Arena, em Porto Alegre (RS).
 
O grupo fez um treino de campo reduzido que exigiu a marcação, movimentação e finalizações. No final da atividade, os atletas realizaram cruzamentos e chutes a gol.
 
O Tigre treina novamente na tarde desta terça-feira (17/05). O treinamento ocorre a partir das 15h30min no CT Antenor Angeloni.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo