As categorias Sub-15 e Sub-17 do Tigre entraram em campo na tarde deste sábado (20/08) na disputa do jogo de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense. Os confrontos das duas equipes foram contra o Figueirense. O Sub-15 empatou em 1 a 1 no CFT Cambirela, em Palhoça, com gol de Carlinhos. Já o Sub-17 venceu pelo placar de 2 a 0 no CT Antenor Angeloni com gols de Kauan e Paulo Guilherme.
Os jogos da volta, de acordo com a tabela da Federação Catarinense de Futebol (FCF), serão disputados no sábado (27/08). Um novo empate coloca os garotos do Sub-15 nas semifinais por terem realizado melhor campanha na primeira fase. O Sub-17 poderá perder por até um gol de diferença que garante a vaga na próxima fase.
Os Sub-15 do Tigre, comandado pelo técnico Gelinho, fechou a primeira fase com 24 pontos somados na 4ª posição. Em 12 jogos disputados, foram 6 vitórias, 6 empates e nenhuma derrota, com saldo de gols de 17 positivo. Já o Sub-17 carvoeiro, do técnico Fábio Caponi, ficou na 6ª posição da tabela de classificação com 18 pontos somados. Em 12 jogos foram 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, com saldo positivo de 4 gols.
SUB-20 SEGUE 100% NO CATARINENSE
O Sub-20 do Criciúma segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Catarinense da categoria. Após estrear em casa vencendo o Figueirense por 3 a 1, o Tigre aplicou 3 a 0 contra o Brusque na última terça-feira (16/08) no Centro de Treinamento Rolf Erbe.
A equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho soma 6 pontos no Catarinense. O próximo adversário dos carvoeiros será o Barra. A partida da 3ª rodada será disputada na terça-feira (23/08), às 15 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
O Catarinense Sub-20 deste ano reúne 12 clubes: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra FC, Camboriú e Criciúma. Os times jogam entre si em turno único e os oito primeiros avançam para as quartas de final, que será no formato olímpico e com duelos de ida e volta.
Os quatro primeiros colocados terão vaga para disputar a edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol.

































