Sub-17 está na final do Campeonato Catarinense

  • Data de publicação
    06/11/202120h11
  • 06/11/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

 
A equipe Sub17 do Criciúma está na final do Campeonato Catarinense da categoria. O Tigre enfrentou o Barra na tarde deste sábado (06/11) no Centro de Treinamento do adversário, em Camboriú, e empatou pelo placar de 1 a 1 com gol de Maicon. Como o Tigre havia vencido o jogo de ida das semifinais pelo placar de 1 a 0, os carvoeiros garantiram a vaga na decisão.
 
A decisão será contra o Avaí, vencedor do confronto contra o Hercílio Luz. As equipes aguardam a Federação Catarinense de Futebol (FCF) para conheceram as datas da final.
 
O Campeonato Catarinense Sub-17 iniciou com sete equipes: Avaí, Barra, Brusque, Concórdia, Chapecoense, Criciúma e Hercílio Luz. A disputa ocorreu em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais, que foram disputadas em jogos de ida e volta, assim como as finais. Na primeira fase, o Sub-17 do Tigre somou 12 pontos e ficou na 3ª colocação. Em seis rodadas disputadas, foram quatro vitórias e duas derrotas.  
 
O Sub-20 do Tigre também está na decisão da competição estadual. Os carvoeiros garantiram a vaga na final após passar pelo Concórdia nas semifinais.  O jogo de ida contra o Avaí ocorre na terça-feira (09/11), às 19h30min, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. A volta está programada para o sábado (13/11), às 15 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo