Sub-20 estreia com vitória no Catarinense

  • Data de publicação
    07/08/202210h08
  • 07/08/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Sub-20 do Criciúma estreou com vitória na disputa do Campeonato Catarinense da categoria. O Tigre recebeu o Figueirense na tarde deste sábado (06/08) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e venceu o adversário da capital pelo placar de 3 a 1. Os gols do confronto válido pela 1ª rodada da competição estadual foram marcados por Thiago Mina, João Varolo e Giancler.
 
Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho soma os primeiros três pontos no Catarinense. O próximo adversário dos carvoeiros será o Brusque. A partida da segunda rodada será disputada na terça-feira (16/08), às 15 horas, no Centro de Treinamento Rolf Erbe.
 
O Catarinense Sub-20 deste ano reúne 12 clubes: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra FC, Camboriú e Criciúma. Os times jogam entre si em turno único e os oito primeiros avançam para as quartas de final, que será no formato olímpico e com duelos de ida e volta. 
 
Os quatro primeiros colocados terão vaga para disputar a edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo