O Sub-20 do Criciúma conquistou mais uma vitória na disputa do Campeonato Catarinense da categoria. O Tigre recebeu o Joinville neste domingo (18/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e, de virada, venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols carvoeiros no confronto da 8ª rodada da competição estadual foram marcados por Vitor e Machado.
A equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho soma 17 pontos na tabela de classificação do Catarinense. Em oito partidas disputadas na competição estadual, os carvoeiros venceram cinco, empataram duas e tiveram apenas uma derrota.
O próximo compromisso do Sub-20 do Criciúma será contra a Chapecoense no sábado (24/09). A partida será disputada às 15 horas no Centro de Treinamento Água Amarela, em Chapecó.
O Catarinense Sub-20 deste ano reúne 12 clubes: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra FC, Camboriú e Criciúma. Os times jogam entre si em turno único e os oito primeiros avançam para as quartas de final, que será no formato olímpico e com duelos de ida e volta.
Os quatro primeiros colocados terão vaga para disputar a edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol.

































