O Criciúma treinou a parte técnica e tática na tarde desta sexta-feira (07/05) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O técnico Paulo Baier comandou uma atividade intensa visando as próximas competições da temporada. O Tigre disputará o Campeonato Brasileiro da Série C, que inicia no final de maio, e a terceira fase da Copa do Brasil, em junho.
Pela Série C, os carvoeiros estreiam no estádio Heriberto Hülse contra o Ituano. A partida ocorre no final de maio. No jogo de ida da Copa o Brasil, que ocorre em junho, o Tigre duela com o América Mineiro, primeiro em Minas Gerais (MG). As datas dos confrontos serão confirmadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No sábado (08/05), o grupo de atletas treina em dois períodos no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã terá início às 9h30min, já o trabalho da tarde ocorre a partir das 14h30min.

































