O Criciúma realizou mais um treino na tarde desta quarta-feira (16/02) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni na sua pré-temporada. O elenco do Tigre fez um treino técnico e tático preparatório para a estreia em 2022. Os carvoeiros enfrentam o Nova Iguaçu na quinta-feira (24/02) pela primeira fase da Copa do Brasil. Ainda sem local definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a partida fora de casa ocorre às 19 horas.
Na atividade, o técnico Cláudio Tencati posicionou e ajustou os sistemas ofensivos e defensivos da equipe. O treino também contou com jogadas de cruzamento e finalização.
O Tigre tem novo treinamento na tarde desta quinta-feira (17/02). A atividade ocorre a partir das 16 horas.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































