Terça-feira com trabalho em dois períodos

  • Data de publicação
    10/01/202317h01
  • 10/01/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma intensifica a preparação para a estreia do Campeonato Catarinense 2023. O Tigre treinou em dois períodos nesta terça-feira (10/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Os carvoeiros recebem o Concórdia neste domingo (15/01) pela primeira rodada da competição estadual. A partida será disputada às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse 
 
Na parte da manhã, os atletas realizaram um trabalho de força na academia seguido de uma atividade de potência no gramado. No período da tarde, Tencati comandou um treino técnico e tático visando o confronto de estreia.
 
O grupo treina novamente na tarde desta quarta-feira (11/01). A atividade no CT Antenor Angeloni está programada para às 16 horas.
 
  
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo