Tigre avança na Copa do Brasil Sub-17

  • Data de publicação
    18/08/202117h08
  • 18/08/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

A equipe Sub-17 do Criciúma iniciou a caminhada na Copa do Brasil da categoria garantindo a vaga nas oitavas de final da competição nacional. Na tarde desta quarta-feira (18/08), pela primeira fase, o Tigre recebeu o Dom Bosco em jogo único no estádio Heriberto Hülse e venceu o adversário mato-grossense pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Pereira, Diogo e Ruan.
 
Com o resultado positivo, os comandados do técnico Amauri Barasuol enfrentam o Fluminense na próxima fase. Os cariocas venceram o VF4 da Paraíba nesta quarta-feira (18/08) pelo placar de 5 a 1 no estádio Almeidão, em João Pessoa. 
 
Os confrontos das oitavas de final serão em jogos de ida e volta. Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), as partidas ocorrem nos dias 31 de agosto e 7 de setembro. O sorteio do mando de campo será realizo nesta quinta-feira (19/08), às 16 horas, na sede da entidade, no Rio de Janeiro (RJ).
 
A vaga do Tigre nesta edição na Copa do Brasil foi conquistada com o triunfo no Campeonato Catarinense de 2019. Além da competição nacional, os garotos do Sub-17 irão disputar o Campeonato Catarinense. A estreia no estadual ocorre no dia 11 de setembro, contra o Concórdia, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
 
    
Comemoração do gol de Pereira, no primeiro tempo da partida.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo