Tigre e Ambrosini Engenharia & Consultoria firmam parceria

  • Data de publicação
    06/08/202119h08
  • 06/08/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O Criciúma e a Ambrosini Engenharia & Cosultoria concretizaram na tarde desta sexta-feira (06/08) uma parceria para o segundo semestre da temporada 2021. A empresa, que é referência em projetos e consultoria, será mais uma apoiadora do Tigre neste ano. A assinatura de contrato foi realizada no auditório do estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do o presidente do clube, Anselmo Freitas, e do sócio proprietário da empresa, Moisés Ambrosini.
 
Para o mandatário do Tigre, manter a boa estrutura do clube é um dos pilares do seu mandato. “Sempre levamos muito a sério a manutenção e eficiência de toda a nossa estrutura. A Ambrosini nos oferece um serviço de altíssima qualidade, e agora, estamos oficializando uma parceria para a continuidade do serviço”, afirmou Anselmo Freitas.
 
“Trabalhamos com o clube há muito tempo, e agora tivemos a oportunidade de firmar essa parceria. Nosso escritório regularizou e reformou toda a parte elétrica do estádio Heriberto Hülse e do Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Também cuidamos da documentação perante o CREA (Conselho regional de Engenharia e Agronomia) e do Corpo de Bombeiros, e elaboramos projetos para a eficiência energética dos espaços”, destacou o sócio proprietário da empresa, Moisés Ambrosini.
 
A Ambrosini Engenharia & Consultoria atua há 14 anos no mercado e é líder na área de projetos de engenharia e consultoria e laudos técnicos.  Ela fica localizada na rua Coronel Marcos Rovaris, Edifício Due Fratelli, sala 711, no Centro de Criciúma. 

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo