O Criciúma e a Imbralit concretizaram na tarde desta sexta-feira (25/06) a parceria para o segundo semestre da temporada 2021. A empresa, líder em fabricação de telhas e caixas d´água, será mais uma apoiadora do Tigre nas competições do ano. A assinatura de contrato foi realizada na sala da presidência, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do o presidente do clube, Anselmo Freitas, e gerente de relações institucionais da empresa, Rui Inocêncio. As placas da marca ficarão expostas no Majestoso e também no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Para o mandatário do Tigre, o bom momento dentro de campo é reflexo do que está acontecendo fora dele. “Ficamos imensamente felizes quando uma empresa da região abraça o clube e entende a importância do apoio. Agradecemos a Imbralit pela confiança e seguimos pedindo ao torcedor do Criciúma que também seja um apoiador. Precisamos de todo para que o ano termine com os objetivos conquistados”, afirmou.
“Será uma honra para nós ter a nossa marca exibida no estádio Heriberto Hülse e no CT. Estamos muito felizes com o fechamento dessa parceria e entendemos que o clube precisa do apoio de todos. É a hora de abraçarmos o clube da nossa cidade”, enalteceu o gerente da empresa.
IMBRALIT TELHAS E CAIXAS D´ÁGUA
A Imbralit foi fundada em 1974, com sede em Criciúma. Fabricando e comercializando telhas onduladas, peças complementares e placas planas de fibrocimento, caixas d'água plásticas e outros materiais de construção, a empresa, única indústria do setor do fibrocimento no Estado de Santa Catarina, atua em todo o Brasil e em diversos mercados no exterior.
A empresa é a primeira do setor nacional a assegurar garantia de qualidade de 10 anos para os produtos de fibrocimento, e também a primeira do segmento a oferecer um canal de vendas online, com entrega rápida para todo o Brasil. A Imbralit é reconhecida como a marca de fibrocimento com presença no maior número de revendas na Região Sul do Brasil, ocupando um lugar de destaque entre as empresas líderes do mercado nacional.
Ela também é pioneira entre as empresas do setor com capital 100% nacional a fabricar produtos de fibrocimento reforçados exclusivamente com fibras sintéticas e vegetais, e a pioneira no setor do fibrocimento a conquistar as certificações ISO 9001 e 14001.
Para conhecer mais acesse www.imbralit.com.br e siga no Instragram @imbralit. Entre em contato no Whatsapp (48) 9.9157-1139 das 7h30 às 12h e das 13h15 às 17h30.
Gerente de relações institucionais da Imbralit, Rui Inocêncio e o presidente do Tigre, Anselmo Freitas. Foto: Divulgação/www.criciuma.com.br

































