Tigre enfrenta o Ceará

  • Data de publicação
    17/11/201717h11
  • 17/11/2017
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    01

O Criciúma realiza neste fim de semana o último jogo dentro de casa na temporada 2017. A partir das 19h30min deste sábado (18/11), o Tigre recebe o Ceará (CE), em compromisso da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
Grizzo comandou atividade no Majestoso. Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br
 
Os carvoeiros, comandados pelo técnico interino Grizzo, busca evoluir na classificação da disputa nacional. O clube lançou promoção de ingressos para contar com o apoio do torcedor criciumense.
 
Para a partida deste fim de semana, o Criciúma não poderá contar com Diogo Mateus. O lateral direito levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática.
 
Na tarde desta sexta-feira (17/11) ocorreu atividade no Majestoso. Grizzo promoveu alguns testes e buscou ajustar a equipe.

Deixe um comentário

Comentários

  • neri
    17/11/2017 - 17h35

    forca tigre

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo