Após divulgar os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2021, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) detalhou nesta quarta-feira (03/03) o calendário de jogos da competição nacional. O Criciúma enfrenta o Marília no dia 18/03 (quinta-feira), às 16 horas, no estádio Bento de Abreu, em Marília (SP). A primeira fase será disputada em jogo único, com a vantagem do empate para a equipe visitante.
A Copa do Brasil deste ano terá início no dia 9 de março, com finais previstas para 20 e 27 de outubro. As equipes que passarem pela primeira fase voltarão a jogar somente em abril. Já a terceira fase da competição será realizada em junho.
A etapa inicial conta com 80 equipes participantes e a edição terá uma mudança importante: as equipes que entravam nas oitavas de final passam a entrar na competição na terceira fase.



































