Tigre faz o primeiro treino do ano nesta terça

  • Data de publicação
    02/01/202311h01
  • 02/01/2023
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma faz o primeiro treino do ano de 2023 nesta terça-feira (03/01) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O grupo terá atividades em dois períodos em preparação para as competições da temporada. O Tigre estreia no Campeonato Catarinense no dia 15 de janeiro. A partida contra o Concórdia será disputada às 19 horas no estádio Heriberto Hülse.
 
O grupo seguiu os treinos da pré-temporada na última semana de dezembro. Os atletas realizaram atividades no CT Antenor Angeloni e cumpriram um cronograma de treinamentos sob a supervisão dos profissionais de preparação física do clube.
 
A pré-temporada do Criciúma iniciou no dia 7 de dezembro. Na tarde de sábado (07/01), o Tigre recebe a equipe do Aimoré no CT Antenor Angeloni para um jogo-treino preparatório.
 
  
Foto:Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo