Tigre faz treinamento no Heriberto Hülse

  • Data de publicação
    17/02/202218h02
  • 17/02/2022
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

Focado na reta final de preparação para a primeira fase da Copa do Brasil, o Criciúma fez um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira (17/02) no estádio Heriberto Hülse. O Tigre enfrenta o Nova Iguaçu pela competição nacional na próxima quinta-feira (24 /02), às 19 horas, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O jogo tem a vantagem do empate para os carvoeiros.
 
O Tigre terá um final de semana de muito trabalho. Na sexta-feira (18/02), o treinamento ocorre no período da tarde na Trenare, o Centro de Condicionamento e Clínica de Fisioterapia que é parceiro do Tigre na temporada.
 
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo