O elenco do Criciúma já está em Catanduva, no interior do estado de São Paulo. O grupo iniciou a viagem na manhã desta quarta-feira (25/08) e chegou durante a noite na cidade onde ficará concentrado para a partida contra o Novorizontino. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, será disputada na sexta-feira (27/08), às 20 horas, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte (SP).
Na tarde de quinta-feira (26/08), às 15 horas, o técnico Paulo Baier comanda a última atividade antes da partida no Centro de Treinamento do Catanduva F.C.
Zagueiro Rodrigo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

































