Tigre inicia a concentração em Catanduva (SP)

  • Data de publicação
    25/08/202109h08
  • 25/08/2021
    POR: Imprensa
  • Data de publicação
    0

O elenco do Criciúma já está em Catanduva, no interior do estado de São Paulo. O grupo iniciou a viagem na manhã desta quarta-feira (25/08) e chegou durante a noite na cidade onde ficará concentrado para a partida contra o Novorizontino. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, será disputada na sexta-feira (27/08), às 20 horas, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte (SP).
 
Na tarde de quinta-feira (26/08), às 15 horas, o técnico Paulo Baier comanda a última atividade antes da partida no Centro de Treinamento do Catanduva F.C.
 
Zagueiro Rodrigo no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Deixe um comentário

Receba novidades e conteúdo exclusivo
Tigres pelo mundo, de Criciúma para o mundo

Patrocinadores

  • Bolsa de aposta
  • Sicredi
  • Alfamaq Equipamentos
  • Anjo Tintas
  • Brametal
  • Unimed
  • Cristalcopo descartáveis
  • Volt
  • Gelos Cubinho
  • GWM Tozzo
  • GWM Tozzo